"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje foi dia de bordado, faixas de cabelo, tic-tac e flores de fuxico e viés

Olá meninas, tudo ótimo com vocês? Bem, hoje meu dia rendeu... no dia de bordado no grupo patchwork agulinhas (toda terça), no yahoo, fiz a aplicação bordada à máquina numa mantinha de menino, gostei do resultado... também aprendi a fazer as faixas de cabelo infantil, muito lindas e fáceis ... se quiser fazer também clique aqui e pegue o molde... fiz tic tac e flores de viés e tecido para acamentos diversos... por hoje é só... bjokas

3 comentários:

Márcia C. disse...

Adorei as faixas de cabelo, pena que só tenho meninos aqui em casa .
Com certeza faria de varias cores.
Bom mas sempre tem as sobrinhas.

Bjos.

Márcia C.
bordandoeinformando.blogspot.com

Nanci M.dos Santos disse...

Amiga, hj pela manhã, visitei seu blog, escrevi meu comentário, e qdo fui enviar, meu computador deu pau, desconectou e só agora consegui que ele voltasse a funcionar.
Mas o que eu tinha dito, vou mais ou menos repetir:
Primeiro o sorriso da pequena modelo Vitoria é único!Já vi que ela adora posar pra fotos!
Eu amei os tic-tacs e os fuxicos, quanto as faixas, são lindas! Eu não tenho muita paciencia de fazer fixicos, mas eles dão toque todo especial aos trabalhos!
Estou com saudade. Este ano não consegui ir à Feira no São Luis,mas quem sabe no ano que vem, e a Andreza prometeu que virá!!Grande beijo

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Leide, vc é fera heim? Amei os tic-tacs. Vitória como modelo tá o máximo.
Beijokas em vcs2

Related Posts with Thumbnails