"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porta carregador de celular

Oi flor, tudo belezinha? Dei uma atualizada no blog postando as fotos de algumas encomendas que fiz nos útlimos dias... e com a correria acabei não tirando fotos de outras costurinhas que entreguei ... também fiz este porta carregador de celular pra mim, pois já não aguentava mais colocar o celular para carregar em cima de mesa e em outros lugares da casa... prático porque o celular fica dentro do porta-carregador que por sua vez fica pendurado no proprio carregador, depois de carregado o cabo fica guardadinho dentro do suporte... vixi, compliquei, né? é melhor ver as fotos... como é peça piloto tem alguns defeitinhos aki e outros ali, mas farei outro em breve com o pap .... bjoka

6 comentários:

Paula Louceiro disse...

Que lindo Leide. Adorei, ficou maravilhoso!!! E parabéns pela criatividade. Com certeza uma idéia super útil.
Ah, e sei que estou em falta com você. Vou ver se consigo fazer aquele projeto e te mandar.
Bjoka

Vera Madalena disse...

Oi amiga!Adoro seu blog, cheio de novidades lindas,e foi aí que um dia resolvi tbem fazer um blog e fui amadurecendo essa idéia mas qdo olhava os teus trabalhos as vzes ficava um pco sem coragem achava difícel aprender tantas coisas além de fazer arte,lidar com o computador tão complexo,de confeço tive q. vencer mtas coisas mas de qquer forma ele está iniciado e gostaria mto de receber tua visita.Sou tua fã!! Um abração

Vera Madalena disse...

Adoreeei essa idéia!!!Amiga gosto mto de passar pelo teu blog, olha sou tua fã.Venha me visitar o meu blog é criancinha ainda mas um dia chego lá.Um bjão!

Vera Madalena disse...

Oi amiga! Adoooorei essa idéia!!..e adoro o teu blog,sempre dou uma passadinha para ver as novidades,são lindos os teus trabalhos.Parabéns! Um abraço.

Valéria Castro disse...

Vc é danada, sempre iventado, criando, muito interessante e útil, vou fazer também....super beijo amiga e muito sucesso para vc neste ano que se inicia, vc merece.

Leide Almeida disse...

miguxinhas, obrigada pelo carinho... bjokaS

Related Posts with Thumbnails