"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sábado, 28 de julho de 2012

Boneca Tilda

Boa noite flor!!!! Gosto muito de fazer boneca de pano e minha filha gosta muito de ganhar... então aproveitei pra fazer essa gracinha pra ela, afinal o santo de casa tem que fazer milagres em casa, né? Ela ama as bonecas Tilda, a Tilda maior fiz já faz tempo e não tinha postado... Tem uma outra boneca em andamento que em breve estará por aki...  E pra você desejo um ótimo domingo... Até breve!
 Tilda, os detalhes: touquinha, chale e polaina de lã

5 comentários:

Paula Louceiro disse...

Leide, como suas Tildas estão lindas!!! Amei os detalhes. Esse chale, o gorro e as polainas estão demais. E amei o cabelinho dela. Aliás adorei tudo. A Vitória deve ter amado.
Parabéns!!!

Tecendo Sonhos disse...

OI Leide! Nossa faz tantas semanas que não apareço na net que nem sei por onde começar a me organizar!! Tua Tilda como sempre ficou linda!! Amei os detalhes!! parabéns!! Não esqueci de ti, viu? Logo terás notícias minhas... Ocupar a mente em momentos tensos é sempre muito bom! Fica bem e um grande beijo pra ti!! Andreza

Ana Amaral disse...

Muito graciosa e fashion, tem até polaina!!
Parabéns!!
Bjs!!

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Dá até vontade de ser Vitória por um tempo! Só pra ganhar alguma Tildas dessas! Risos!
Estão lindas amiga! Parabéns!

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Dá até vontade de ser Vitória por algum tempo. Só pra ganhar essas Tildas maravilhosas que vc faz! risos
Ficaram lindas amiga!
Bjão pra ti.
Márcia.

Related Posts with Thumbnails