"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Kit Berço - Parte III

Olá meninas, tudo bem por aí? Por aki tudo ótimo... Consegui terminar a mantinha, o lençol e a fronha do kit e como disse antes mudei o projeto original da mantinha como vocês puderam notar, aliás essa manta é bastante versátil, porque pode ser usada no berço como colcha ou edredon além de servir como cobre-leito da caminha... particularmente acho que ficou muito lindo, aliás fazer coisa pra menina deixa a gente maluca porque a infinidade de sugestões, idéias, coisas e coisinhas é muito grande, já pra meninos é mais básico, mas tem muita coisa legal também... 'se tivesse conhecido a arte antes de meus filhos nascerem com certeza teria decorado o quarto com peças feitas por mim, mas estou planejando uma nova redecoração do quarto deles com peças exclusivas que farei, aguardem' ... abaixo as fotos da peças já prontas, estou fazendo outros acessórios e logo mostro pra vocês... agora vou continuar o trabalho... bjs a todas e ótima tarde!

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Está linda demais essa manta!!!

Giselda U.C.Previato disse...

Olá amiga, amei ver kit berço, estou a procura de tudo que se refere a bebê, vem aí um netinho(a), e quero começar a fazer muitas coisas logo que minha nora engravide, pros outros 2 netos da filha e do outro filho não fiz este tipo de artesanato, pois o "bichinho" do patch ainda não tinha me contaminado, rsrsrs, mas agora vou fazer muitas peças, espero que vocês enviem muitas idéias, bjs, Giselda.

Related Posts with Thumbnails