"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feira de Artesanato

Bom dia queridas amigas, tudo bem com vocês? Estou correndo contra o tempo para finalizar as coisas para a feira de artesanatos que acontecerá no Parque da Água Branca aki em Sampa no próximo domingo, motivo pelo qual ando sumida! ufa!!!! estou super cansada, dormindo tarde e acordando cedo, mas feliz pois é minha primeira participação em feira de artesanato ... o desafio é grande, mas se não somos desafiadas a vida fica monótona, não é mesmo? Todas estão convidadas a comparecerem lá no Parque da Água Branca - Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca - SP (próximo ao metrô Barra Funda)... grande abraço!

Estou fazendo...

organizadores de bolsa e necessaires

puxadores de geladeira
capinhas de agenda

capinhas de celular
chaveiros de feltro
marca páginas de feltro e tecido, além de outras coisas...
fui........

Um comentário:

Raber E.V.A disse...

Muito bonitas as peças, realmente bastante interessante. É de extrema importância que haja eventos e divulgação do artesanato no Brasil, incentivando outras pessoas a aderirem à prática. Em nosso site, mostramos passo a passo como fazer lindas peças de material EVA emborrachado!

Related Posts with Thumbnails