"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



sábado, 26 de junho de 2010

Sling

Oi meninas, boa tarde! Apesar de estarmos no inverno aki faz sol e não faz frio... hoje não vou costurar pois tenho uma atividade pra fazer à tarde... sou evangélica e na minha igreja - Primeira Igreja Batista em Carapicuiba - dou aula para crianças de 3 a 5 anos na Escola Bíblica Dominical aos domingos pela manhã e estarei participando de um estudo prévio das lições que serão ministradas no próximo trimestre... é muito gostoso ensinar às crianças sobre Deus e Jesus Cristo...

***
Sling

Foto: santosako

Vim hoje falar sobre sling, você sabe o que é? No site da Mama eu Kero encontrei a seguinte definição: O Sling é uma faixa de tecido que serve para carregar o bebê. É muito confortável, tanto para o bebê como para a mamãe. Uma versão cosmopólita das kangas africanas, dos xailes, lenços e capolanas que as mulheres de culturas à volta do mundo utilizam há séculos para trazer os seus bebés junto a si desde que nascem. Esta versão moderna e adaptada usa-se a tiracolo e tem um desenho especifico que permite que o bebé se aninhe confortável e seguro junto ao corpo da mãe. Além das vantagens que tem para o bebê e para a mãe o Sling é de utilização muito simples e fácil de transportar ... Acho uma pena que há alguns anos atrás, quando tive meus filhos eu não tenha descoberto o sling... o que eu usava era um modelo tipo canguru que amarrava só na frente e olha que usei muuuuito, primeiro com o Bruno, que hoje tem 10 anos e depois com a Vitória, 4 anos... tive dois deste modelo em jeans... E para as mamães de plantão que têm filhos bebês ou que estão grávidas deixo aki a sugestão pra fazer o seu sling... não achei dificil de fazer e é claro que se hoje estivesse grávida, com certeza faria um pra mim, ou vários!!!

* Quer saber mais sobre o assunto acesse aqui.
* E saiba como fazer um sling aqui

Como usar sling
No site slingando.com você encontra vários vídeos de como usar sling, inclusive com argolas ... vale a pena conferir... desejo a todas uma ótima tarde!!!!

8 comentários:

Paula Louceiro disse...

Muito legal essa idéia Leide. Eu já tinha visto uma reportagem na TV. Parece ser bem confortável.

Tecendo Sonhos disse...

Ei eu usei MUITOOOOO!!! kkkk
Adorei o tópico e continuo com saudades!! Vc esta bem?? Mande noticias!! Beijcoas
Andreza

Nile e Richard disse...

Oi Leide.
bem legal o sling.
Obrigado pelo link.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Paula Louceiro disse...

Oi querida, obrigada pela dica e pela visita no blog.
Bjoka

PS.: Ah, em agosto eu vou tirar férias, espero que possamos marcar nosso tão esperado (pelo menos pra mim, rs) encontro .

Leide Almeida disse...

Flores fofas, obrigada pela visitinha de vocês... Paulinha, vamos combinar de costurar uma tarde, que tal? bjs em todas

Juliana Bacchi disse...

Boa tarde Leide,
Achei lindo seus produtos,tudo muito delicado.
Achei seu blog na internet pois vi o trabalho que você faz e achei interessante pois o meu complementa:)
Trabalho com a personalização de produtos como etiquetas de cetim para serem costuradas em roupas ou objetos como bolsas ,almofadas
Se quiser dar uma olhadinha fique avontade.

Meu endereço na web é:
www.julianabacchi.elo7.com.br

Anônimo disse...

Olá Leide,
Vinha pedir-te para actualizares o link para o meu blog.
O blog "Canção de Embalar" já não existe.
Mas o post sobre "Como fazer um sling" está em:
http://euphoriacolors.blogspot.com/2009/07/como-fazer-um-sling.html
obrigada por teres criado o link.
bjs

Leide Almeida disse...

Euphoria, já fiz a correção para o link correto, obrigada por me avisar... bjokas

Related Posts with Thumbnails