"Os nossos valores são como pontos que foram costurados para a frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido, toda uma vida. Quanto mais firmes os pontos, mais firme a trama, e melhor o acolchoado. Da mesma forma na vida, quanto mais firme o caráter, mais sucesso e felicidade teremos." Tecendo Sonhos - (Aliske Webb)



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Revistas e tecidinhos

Bom dia meninas... cá estou mostrando pra vocês mais umas revistinhas q comprei ontem, se vejo um projeto interessante lá tô eu de revista nova, inda mais quando o dono da banca diz: "leva, depois vc paga" ... kkkk ... assim nenhuma patchworkeira resiste, né?


Agora, a história destes tecidos foi muito interessante... fui lá na 25 de Março comprar alguns acessórios e tecido branco... lá na loja estava eu só olhando os tecidinhos e babando na grande variedade de estampa xadrez, mas com pouco d$nd$n pra comprar tecidos (somente branco!)... daí apareceu uma senhora simpática, Dona Fátima, que também olhava os tecidos e me perguntou: "você não quer dividir comigo a compra de alguns tecidos?" (a loja só vende a partir de um metro) e ela queria comprar mas estava sem muito d$nd$n também (já havia gasto R$ 400,00 em tecidos em outro lugar)... e eu sem jeito de dizer que tava com a grana curta e q precisava comprar outras coisas (mas com a vontadezinha de comprar algum xadrez) topei a parada e compramos três estampas... no final comprei percal branco 180 fios, flanela sarjada branca e os xadrezinhos... gentem, vamo combinar, não há quem resista entrar numa loja de tecido e sair de lá com as mãos vazias... Já tenho projetinhos pra estes tecidos.... Ah! E ainda levei a dona Fátima no Fernando Maluhy (ela não conhecia) e lá ela gastou mais um cad$n em tecidos... detalhe: ela ainda não tem máquina de costura, nem kit básico de patch e os tecidos que comprou são pra fazer patchcolagem... kkkk.... no final trocamos telefones e vamos nos encontrar, pois ela pretende fazer o curso de patch... É meninas, patchwork é isso!!!!

Um comentário:

Paula Louceiro disse...

Oi flor, obrigada pelos votos de sucesso. Não custa tentar né? Vamos ver no que vai dar.
Seus paninhos estão lindos, depois quero ver qual é o projeto, rs.
E adorei os moletons, eu tinha imaginado aqueles tradicionais e adorei o que você e a sogra aprontaram. Realmente valeu a pena comprar os tecidos hein.
Estão lindos.
Bjoka

Related Posts with Thumbnails